Blog de Tradução

18 December 2014

Dezembro chegou! E a Korn Traduções faz um balanço de 2014!

Dezembro chegou! Estamos nos últimos dias de 2014. É o momento da Korn Traduções fazer um balanço das conquistas e realizações dos últimos meses.

Neste ano de 2014 atendemos mais de 400 clientes, com o envolvimento de 127 colaboradores e parceiros. Estamos há mais de 20 anos no mercado e podemos dizer que cada novo ano nos trouxe crescimento e aprendizado essenciais para construirmos e mantermos a base sólida que constitui o alicerce da Korn Traduções.

Muitas laudas traduzidas. Muito esforço interno. Muita correria para entregarmos trabalhos de tradução dentro do prazo e com muita qualidade. Sabemos que essa qualidade resulta do fato de sermos apaixonados pelo nosso trabalho, de termos vasta experiência e de contarmos com profissionais extremamente competentes. Qualidade no serviço de tradução. Qualidade no atendimento. Qualidade nas informações transmitidas.

Mas sabemos, também, que o mercado é dinâmico e precisamos acompanhá-lo. Estamos sempre nos atualizando, nos reciclando e buscando ser ótimos fornecedores para os nossos clientes. Ótimos clientes para nossos fornecedores. Ótimo local de trabalho para os nossos colaboradores.

Por isso, nossa meta de 2015 não poderia ser outra senão a de querer continuar fazendo o nosso melhor para o mercado de tradução e para todos os nossos parceiros. Desejamos que, junto com o novo ano, cheguem muitas traduções livres, traduções juramentadas, traduções técnicas. Traduções das mais diversas áreas. Interpretações simultâneas e interpretações consecutivas. Novos clientes. Novos colaboradores. Correrias. Afinal, é disso que nos alimentamos: trabalho. Queremos agradecer aos parceiros que estiveram conosco nos últimos 12 meses. Esperamos que a nossa parceria se fortaleça no ano que está chegando! Que, para todos, o final desse ano seja excelente e que voltemos renovados em 2015!

Feliz Ano Novo da Korn Traduções e até breve!

 

A Korn Traduções deseja um Feliz Ano Novo a todos!

Obrigado a todos os parceiros que estiveram conosco nos últimos 12 meses! Feliz Ano Novo e até 2015!