Tradutor Juramentado

Tradutores Públicos e Intérpretes Comerciais, também conhecidos como Tradutores Juramentados, são profissionais autônomos habilitados por concurso público promovido pelas Juntas Comerciais de cada Estado, cujas traduções possuem fé pública em todo território nacional.

O tradutor juramentado é habilitado em um ou mais idiomas estrangeiros e português, sendo nomeado e matriculado na junta comercial do seu estado de residência após aprovação em concurso público.

Somente a tradução juramentada (pública) é reconhecida oficialmente por instituições e órgãos públicos diversos no Brasil e tem validade como documento oficial ou legal. Para que um documento em idioma estrangeiro tenha validade no Brasil, é preciso que ele esteja acompanhado de sua respectiva tradução juramentada. Para esse serviço, a Korn Traduções segue os valores de tradução juramentada que são regidos pela Tabela de Emolumentos de Tradutores Públicos e Intérpretes Comerciais da Junta Comercial do Estado de São Paulo (JUCESP). Para maiores detalhes, acesse: www.jucesp.sp.gov.br e www.atpiesp.org.br.

Korn Traduções realiza serviços de tradução juramentada para pessoas físicas e jurídicas. Na área corporativa, traduzimos todos os tipos de documentos cuja tradução oficial seja obrigatória ou recomendável por conferir maior credibilidade ao texto.

 

 

Precisando de serviços de tradução?

Solicite um orçamento