Pesquisar
Close this search box.

A participação da Korn Traduções no VII Congresso Internacional de Tradução e Interpretação da Abrates

VII Congresso Internacional de Tradução e Interpretação da Abrates

Nos dias 3, 4 e 5 de junho, conforme havíamos postado aqui, aconteceu o VII Congresso Internacional de Tradução e Interpretação da Abrates, no Rio de Janeiro. Tendo como tema “Pintando o Sete”, o Congresso tratou sobre assuntos referentes ao Mercado de Tradução, Tradução Literária, Tradução como Obra, Direitos Autorais, Tradução de Games, Tradução Audiovisual, Relação Tradutor-Cliente, Internacionalização do Tradutor, dentre outros.

O evento, voltado essencialmente para a área de tradução e interpretação, é de grande valia para o mercado de tradução. E, por isso, a Korn Traduções faz questão de prestigiar o evento e acompanhar as atualizações, tendências e pontos de vistas de renomados profissionais do mercado, que cedem seu tempo para palestrarem.

Por reconhecer a importância desse evento para o mercado, em 2016 a Korn Traduções decidiu fazer mais do que apenas participar. Decidiu que era o momento de copatrocinar o evento!

Como resultado, tivemos a oportunidade de nos aproximar e trocar ideias com a maioria dos participantes do Congresso. O evento recebeu, em média, 700 participantes que, essencialmente, são profissionais e estudantes da área ou, de maneira indireta, tem relação com o mercado de tradução.

Pudemos, também, acompanhar de muito perto todos os conteúdos extremamente enriquecedores que o Congresso proporcionou, além de discutir sobre diversas questões da área de tradução.

Agradecemos à organização do evento, aos participantes e aos palestrantes, que nos deram a certeza de que patrocinar o evento foi uma escolha certeira de 2016!

Abaixo, deixamos algumas das fotos do Congresso para compartilhar a um pouco do que aconteceu nesses três dias:

VII Congresso Abrates e Korn Traduções

VII Congresso Abrates e Korn Traduções

VII Congresso Abrates e Korn Traduções

VII Congresso Abrates e Korn Traduções

VII Congresso Abrates e Korn Traduções

VII Congresso Abrates e Korn Traduções

VII Congresso Abrates e Korn Traduções[:]

Pesquisar

Categorias

Posts Recentes

Compartilhar:

Destaque

Áudio do WhatsApp como prova judicial: conheça a degravação

Quando falamos em áudio do WhatsApp, temos dois grupos: os que amam e os que odeiam. Porém, preferências à parte, muitos áudios do WhatsApp podem conter informações necessárias a um processo judicial. Uma das etapas de um processo judicial é…

Dicas

CONTATO

Precisando de serviços de tradução?

Korn Traduções, a sua empresa há
30 anos presente no mercado de Tradução
Juramentada e Tradução Livre

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site.