Conheça a tradução do termo Retargeting

BLOG DE TRADUÇÃO

Retargeting

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Retargeting

Retargeting

O termo vem do inglês ‘target’ (alvo) e significa “mirar” novamente em um alvo que já foi anteriormente apontado, e o ‘behavioral’ relaciona essa ação à um ato comportamental. Significa impactar um usuário da web pela segunda (ou terceira) vez com uma peça de comunicação dirigida baseando-se em seu histórico de navegação. Fonte: Marketing e Media – Mar/2013

[:en]Confira os termos da quinzena:

Retargeting

Retargeting – O termo vem do inglês ‘target’ (alvo) e significa “mirar” novamente em um alvo que já foi anteriormente apontado, e o ‘behavioral’ relaciona essa ação à um ato comportamental. Significa impactar um usuário da web pela segunda (ou terceira) vez com uma peça de comunicação dirigida baseando-se em seu histórico de navegação. Fonte: Marketing e Media – Mar/2013

Remarketing

Remarketing – É uma funcionalidade da publicidade baseada em interesses disponível no separador Públicos-alvo. O remarketing permite alcançar os visitantes de um web site e exibir a mensagem certa às pessoas certas. Pode apresentar estas mensagens aos utilizadores que navegam nos sites da Rede de Display do Google – Google AdWords. Fonte: Marketing e Media – Mar/2013

[:es]Confira os termos da quinzena:

Retargeting

Retargeting – O termo vem do inglês ‘target’ (alvo) e significa “mirar” novamente em um alvo que já foi anteriormente apontado, e o ‘behavioral’ relaciona essa ação à um ato comportamental. Significa impactar um usuário da web pela segunda (ou terceira) vez com uma peça de comunicação dirigida baseando-se em seu histórico de navegação. Fonte: Marketing e Media – Mar/2013

Remarketing

Remarketing – É uma funcionalidade da publicidade baseada em interesses disponível no separador Públicos-alvo. O remarketing permite alcançar os visitantes de um web site e exibir a mensagem certa às pessoas certas. Pode apresentar estas mensagens aos utilizadores que navegam nos sites da Rede de Display do Google – Google AdWords. Fonte: Marketing e Media – Mar/2013

[:]

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Korn Traduções

Korn Traduções

Últimos Posts

Siga

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email