Tel.: +55 11 3078-4404 | E-mail: [email protected]

Blog de Tradução

11 February 2016

Hoje vamos falar sobre pessoas. E sobre a Korn Traduções!

Korn Traduções e seus colaboradores

Hoje não vamos falar sobre tradução. Não de maneira direta. Vamos falar sobre pessoas. E sobre capacitaçãoA Korn Traduções acredita que seu maior patrimônio é a equipe que nela atua.  Tradutores internos, tradutores externos, equipe comercial, administrativa e financeira.  Dessa forma, a empresa investe fortemente na educação contínua de seus colaboradores, oferecendo subsídio para cursos de graduação, pós-graduação e extensão universitária em diversas áreas, como direito, administração e finanças. E, obviamente, incentiva e subsidia cursos de idiomas e especialização em nosso segmento – tradução jurídica, tradução financeira, tradução técnica e tradução médica.

Célia Korn, sócia majoritária e tradutora juramentada (cargo oficialmente conhecido como tradutor público e intérprete comercial) no idioma inglês, sempre apostou na educação como forma de promover pessoas e negócios. Ela e seus sócios desejam fazer da Korn mais do que uma renomada empresa de tradução; desejam aplaudir sempre o que a empresa tem de melhor – seu capital humano.

E se precisar de tradução livre ou tradução juramentada em vários idiomas, conte com a Korn Traduções!

Capital-Humano-Korn-Traducoes

A Korn Traduções sabe que todas as empresas devem se preocupar com o seu capital financeiro, mas não sem antes valorizar e desenvolver constantemente o seu maior bem: o capital humano!