Pesquisar
Close this search box.

HotelQuando: plataforma permite que você reserve hotéis por algumas horas

|
HotelQuando-reservar-hoteis-por-horas

Quando se fala em viajar, logo se pensa em passar alguns dias fora de sua cidade ou país, hospedando-se em hotel por determinado período.

No entanto, nem todas as viagens têm duração de mais de um dia. Viagens a negócios, por exemplo, podem durar apenas algumas horas e ter volta marcada para o mesmo dia. Também há as conexões de voos em que, muitas vezes, é necessário esperar consideráveis horas no aeroporto antes de embarcar.

Nesses momentos, o ideal seria ter um local para se hospedar por poucas horas sem a obrigatoriedade de pagar por uma diária completa.

HotelQuando: entenda como funciona essa startup

Pensando nisso, dois brasileiros criaram a startup HotelQuando. Com essa plataforma, é possível pesquisar por hotéis na cidade onde você estiver, escolher o horário do check in e optar por reservar um quarto por 3, 6, 9 ou 12 horas, pagando 38%, 43%, 60% ou 65% do valor da diária, respectivamente.

Outra vantagem é que, independentemente do tempo da reserva, o hóspede poderá ter acesso às áreas do hotel, como restaurante, piscina e academia. Dessa forma, a plataforma também pode ser útil para quem estiver em sua própria cidade, mas quiser aproveitar essa estrutura por algumas horas.

A iniciativa trouxe tantos resultados positivos que, em 2014, quando o serviço foi lançado, havia apenas 20 hotéis cadastrados. Hoje, três anos depois, a plataforma já conta com mais de 700 parceiros no Brasil, incluindo a gigante rede hoteleira AccorHotels.

A empresa está presente no Brasil, Estados Unidos e Colômbia e, portanto, o site está disponível nos idiomas português, inglês e espanhol, sendo também possível escolher a moeda em que se quer pesquisar os preços.

E caso você faça viagens a negócios para o exterior, é bem provável que precise de traduções. Se for esse o caso, conte com a Korn Traduções para a tradução livre e tradução juramentada de seus textos e documentos.

 [:]

Pesquisar

Categorias

Posts Recentes

Compartilhar:

Destaque

Áudio do WhatsApp como prova judicial: conheça a degravação

Quando falamos em áudio do WhatsApp, temos dois grupos: os que amam e os que odeiam. Porém, preferências à parte, muitos áudios do WhatsApp podem conter informações necessárias a um processo judicial. Uma das etapas de um processo judicial é…

Dicas

CONTATO

Precisando de serviços de tradução?

Korn Traduções, a sua empresa há
30 anos presente no mercado de Tradução
Juramentada e Tradução Livre

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site.